O que é a plataforma?

O MercadoShow é uma plataforma de vendas e distribuição onde você pode comprar produtos de vários seguimentos e vender o que quiser, seja eletrônicos, vestuário, artesanato, cursos, conteúdo digital, enfim... o que você quiser vender. Além disso essa plataforma te da a oportunidade de expandir seu negócio já existente ou desenvolver seu novo negócio a partir do zero.

Saber mais
Veja o vídeo

Como Funciona?

Quero apenas comprar produtos para consumir ou revender.

O comprador se cadastra no sistema e pode comprar com segurança os melhores produtos e serviços da internet.

Quero ser um Distribuidor online e físico

O distribuidor recebe uma loja virtual totalmente de graça, e escolhe os seguimentos e produtos do catálogo que deseja trabalhar. Divulga sua loja a amigos, parentes, em redes sociais e em toda a internet se desejar. O distribuidor é bonificado a cada venda que ele realizar. O distribuidor não precisa comprar nada, não precisa fabricar nada e não precisa entregar nada, o sistema faz tudo isso sozinho.

Quero ser um Micro-Franqueado

O micro-franqueado tem as mesmas vantagens do distribuidor e mais vantagens adicionais. O micro-franqueado pode fazer indicações diretas e ser bonificado por isso. Também recebe sobre as vendas diretas e indiretas desses indicados. Pode formar equipes de vendas e recebe comissões sobre a venda de indicados indiretos até o 5º nível de profundidade. Recebe várias bonificações entre elas a bonificação de acesso ao sistema onde você ganha simplesmente por acessar os sistema. Recebe também pelos acessos dos indicados diretos. Consulte o sistema de bonificação da micro-franquia

Quero ser Fornecedor de produtos e serviços

Cada fornecedor cadastra no sistema seus produtos e serviços de acordo com seu seguimento atuante. O fornecedor decide a porcentagem que ele pagará de comissão pelas vendas.

Saber mais

Quero me cadastrar agora mesmo.

Para se cadastrar você vai precisar do ID de quem te convidou.

Entrar no sistema

Se você já é cadastrado clique no botão abaixo para ir a página de logim.